Emendas ao Plano Diretor até o dia 4 de novembro

por admin última modificação 16/10/2020 19h53
26/10/2004 - Prazo final para apresentação de destaques pelos vereadores foi antecipado. Ainda não foram apresentadas emendas ao projeto

O prazo final para a apresentação de emendas ao projeto de lei 183/13L/2004, que dispõe sobre o Plano Diretor Urbanístico Ambiental (PDUA) de Novo Hamburgo foi antecipado. Segundo o presidente da Comissão Especial que analisa a proposta, Lucindo Amaral (PTB), os destaques assinados pelos parlamentares poderão ser apresentados até o dia 4 de novembro. Até o momento, não foram apresentados destaques ao texto original encaminhado pelo Executivo.

 

Na próxima quinta-feira, a contribuinte Dione Corteleti utilizará a Tribuna Popular para apresentar sugestões à proposta. Sua participação será intermediada pela Comissão.

 

O vereador Gilson Thöen (PSDB), relator da Comissão, anunciou hoje na Tribuna que a Comissão Especial está aceitando, até o próximo dia 4, outras sugestões de cidadãos hamburguenses. Os interessados podem entrar em contato com o gabinete do presidente da Comissão, Lucindo Amaral, pelo telefone 594-0558.

 

A Ouvidoria Parlamentar - Canal Aberto também está à disposição para as sugestões da população.

 

O acesso ao Canal Aberto pode ser feito pelo telefone 0800-541-50-22 (gratuito), pelo fax 594-5003, no site www.camaranh.rs.gov.br ou diretamente no andar térreo da Câmara Municipal (Rua Almirante Barroso, nº 261, Praça da Bandeira, Centro).