Comissão do Plano Diretor contrata profissionais para analisar projeto

por admin última modificação 16/10/2020 19h53
15/10/2004 - Na próxima terça-feira, engenheiro Rubens Lucca da Luz e arquiteta Ana Regina Scherer apresentarão aos vereadores as sugestões de alteração à proposta

A Comissão Especial do Plano Diretor Urbanístico Ambiental (PDUA) contratou dois profissionais - um engenheiro e uma arquiteta - para auxiliar na análise do projeto-de-lei 183/13L/2004, que dispõe sobre o novo planejamento urbano de Novo Hamburgo.

 

O engenheiro civil Rubens de Lucca da Luz e a arquiteta Ana Regina Scherer foram convidados pelos integrantes da Comissão Especial para analisar tecnicamente a proposta enviada pelo Executivo.

 

Na próxima Sessão Ordinária, terça-feira, eles utilizarão a Tribuna para falar aos vereadores sobre as sugestões de alteração à proposta.

 

A Comissão Especial do Plano Diretor Urbanístico Ambiental foi criada no início de agosto. O presidente é o vereador Lucindo Amaral (PTB); o relator, o vereador tucano Gilson Thöen; o vereador Raul Cassel (PMDB) é o secretário do grupo temático. Os demais parlamentares que integram a comissão multipartidária são Celina Grezzana (PT) e Teo Reichert (PDT).