Audiência pública discute doações de áreas do Município

por admin última modificação 16/10/2020 19h53
15/09/2004 -Os lotes, situados nos bairros Santo Afonso e Canudos, serão destinados à empreendimentos do Programa de Arrendamento Residencial (PAR) e beneficiarão mais de 400 famílias

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação (Sahab) promove hoje audiência pública para discutir a doação de áreas da Prefeitura para a Caixa Econômica Federal (CEF).

 

Os lotes, situados nos bairros Santo Afonso e Canudos, serão destinados à empreendimentos do Programa de Arrendamento Residencial (PAR) e beneficiarão mais de 400 famílias. O encontro acontece no plenário da Câmara Municipal (Rua Almirante Barroso, 280 Centro), das 15 às 17 horas.

 

De acordo com o titular da Sahab, Jaime Conceição, com a autorização das doações das áreas, serão construídos mais dois empreendimentos populares no Município.

 

No bairro Canudos serão oferecidos 224 apartamentos no Residencial Aurora, situado na Rua Sapiranga. O lote conta com 10.349,9 metros quadrados.

 

No Santo Afonso, serão construídos mais 192 apartamentos em uma área de 9.103 metros quadrados. O Residencial do Vale, como será chamado, fica localizado na Rua Tenente Jefferson Luís Melo de Carvalho, na Vila Kröeff.

 

Atualmente, a Sahab conta com mais de 3 mil famílias cadastradas para participar do PAR. Destas, 358 já foram atendidas pelos residenciais Rondônia, Sol Nascente e Novo Milênio. Na Vila Alcântara, situada no bairro Canudos, mais 320 apartamentos devem estar concluídos até novembro deste ano.