21/05/2018 - Vereador Nor Boeno realiza Mandato Comunitário no bairro São José

por Maíra Kiefer última modificação 21/05/2018 20h46
21/05/2018 - Vereador Nor Boeno realiza Mandato Comunitário no bairro São José

Patrícia Pedrozo/CMNH

Na manhã do último sábado, 19 de maio, mais uma ação do projeto Mandato Comunitário foi realizada. Desta vez, a iniciativa foi promovida na Associação de Moradores Kephas II, no bairro São José. No encontro, o vereador Nor Boeno esteve à disposição da comunidade para receber demandas relacionadas à região, discutir novas ideias e propostas para o mandato e falar sobre o trabalho que realiza no Legislativo desde 2017.

Na ocasião, pedidos relacionados à iluminação pública e à rede de esgoto foram encaminhados ao parlamentar. “Para a solicitação referente à rede de água na rua Vicente Killing, será necessário ir até o local para ver de perto a situação”, analisou Nor Boeno. 
Devido à carência na infraestrutura do bairro e ao seu tamanho, outra ação do Mandato Comunitário foi pensada para ser realizada na localidade. Para Nor Boeno, o Mandato Comunitário vai além de receber e encaminhar demandas. “Mais do que isso, quando realizamos ações assim, queremos reforçar que estamos sempre à disposição dos cidadãos hamburguenses, mesmo após o horário do expediente na Câmara Municipal de Vereadores”, comunicou o parlamentar. 

* Texto encaminhado por Patricia Pedrozo, estagiária de Jornalismo do gabinete do vereador Nor Boeno. 
registrado em: