02/05/2022 - Vereador Cristiano Coller visita a praça Vereador Alberto Mosmann e reforça pedido de melhorias para o local

por Tatiane Souza última modificação 02/05/2022 17h54
02/05/2022 - Vereador Cristiano Coller visita a praça Vereador Alberto Mosmann e reforça pedido de melhorias para o local

Foto: Fotos: Mayla Decker / Gabinete Cristiano Coller

Na manhã da última quinta-feira, 28, o vereador Cristiano Coller (PTB) esteve na praça Vereador Alberto Mosmann realizando uma fiscalização. Durante a visita constatou que há alguns meses não é feita a manutenção do local. Segundo o parlamentar, por ser em frente à Escola Professor Frederica Schutz Pacheco, os estudantes costumam utilizar bastante a quadra de esportes, principalmente aos finais de semana.

“Viemos até aqui verificar a situação da praça e constatamos que realmente precisa de uma limpeza, inclusive a diretora da escola entrou em contato com o nosso gabinete solicitando manutenção das tabelas de basquete que estão faltando. Já solicitei ao Poder Executivo que seja feita a roçada e a retirada de galhos,” disse Cristiano Coller.

O vereador continuará atento a essa situação, até que seja feita a manutenção deste local público. Pois além de oferecer lazer aos moradores do bairro Ouro Branco, também é onde os estudantes da Frederica Schutz realizam a educação física. 

Texto: Thiago Beheregaray | Estagiário de Publicidade e Propaganda

registrado em: