16/08/2018 – Fernando encaminha pedidos de tapa-buracos para três bairros do município

por Jaime Freitas última modificação 16/08/2018 18h39

Operação tapa-buracos na rua Três de outubro, em frente ao número 396, no bairro Ideal. Esse foi um dos seis pedidos que o vereador Fernando Lourenço (SD) encaminhou ao executivo na sessão desta quarta-feira, 15 de agosto.

Há uma circulação de veículos muito grande que passa pelo local, por isso a via precisa de reparos o mais depressa possível para que não aconteça nenhum acidente” destaca Fernando.

O parlamentar fez também outras solicitações de tapa-buracos para cidade: uma para o bairro Roselândia na rua Francisco Alves, em toda a sua extensão; e outros dois consertos de tapa buracos para o bairro Canudos, um na rua Odon Cavalcanti, no trecho entre a rua Quirinal e a rua Sevilha, e outro na rua Venâncio Aires, esquina com a rua Tamanduá. Fez também uma solicitação ao executivo de estudo de viabilidade para implantação de estacionamento de motos na Avenida Pedro Adams Filho, n° 5757, no centro da cidade, e uma roçada, limpeza e conserto na praça da rua Ivo Johann, na esquina com a rua Dona Salma Marques, no bairro Canudos.

* Texto de Lucas Apolo, estagiário de jornalismo do gabinete do vereador Fernando Lourenço.