31/07/2018 - Vereador Issur Koch visita Ambulatório de Saúde Mental

por Luís Francisco Caselani última modificação 31/07/2018 20h09
31/07/2018 - Vereador Issur Koch visita Ambulatório de Saúde Mental

Foto: Giovani Gafforelli/CMNH

O vereador Professor Issur Koch (PP) visitou esta semana o Ambulatório de Saúde Mental (localizando na rua Anita Garibaldi, 34, no bairro Guarani), onde conversou com a coordenadora Anelise Schmidt. Na visita, o parlamentar conferiu o corrimão instalado recentemente junto à escada, solicitado com urgência mediante pedido de providências. A solicitação havia chegado ao gabinete por meio das redes sociais do vereador.

"A escada que dá o acesso ao ambulatório do bairro Guarani apresenta uma subida íngreme, que dificultava o acesso de pessoas idosas e/ou com mobilidade reduzida. A instalação do corrimão facilita o acesso e torna a unidade mais acessível para todos os cidadãos”, destacou o vereador.

Issur Koch encaminhou ainda convite para o gerente de Saúde Mental de Novo Hamburgo, Leandro Dieter, participar da sessão plenária do dia 13 de agosto, a fim de conversar sobre as políticas municipais para a área e apresentar o trabalho de acolhimento realizado por unidades como o Ambulatório e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial).

* Texto de Kamille Quadro, estagiária de jornalismo do gabinete do vereador Professor Issur Koch.