31/03/2020 - Vereador Nor Boeno encaminha pedido de capina e roçada no bairro Canudos

por Luís Francisco Caselani última modificação 01/04/2020 16h55
31/03/2020 - Vereador Nor Boeno encaminha pedido de capina e roçada no bairro Canudos

Foto: Ivan dos Santos Rodrigues

O que deveria ser grama agora é mato ao redor do campo de areia situado na rua Sevilha, em Canudos. As condições do espaço foram mostradas na imagem encaminhada pelo morador Ivan dos Santos Rodrigues ao vereador Nor Boeno (PTB) via rede social. Junto à foto enviada no final de semana, Santos pediu ao parlamentar que o local seja limpo.

Para que o serviço de capina e roçada seja feito, o representante da comunidade abriu junto à Prefeitura de Novo Hamburgo o Protocolo n° 703416. "O Executivo tomou as providências necessárias para evitar o contágio do vírus: reduziu a equipe de trabalho. Foi uma medida válida e responsável", analisa o vereador. "No entanto, mesmo ciente dessa condição em que o trabalho está sendo realizado, seguimos protocolando pedidos da comunidade. Afinal, mesmo devagar, o básico precisa ser feito", argumenta Nor Boeno.

Respeitando as medidas adotadas pelo Município, o vereador também está fazendo sua parte: recebendo demandas via redes sociais. O encaminhamento à Prefeitura é feito somente junto à Ouvidoria, que formaliza os protocolos e os repassa à secretaria responsável pelo serviço.

Visitas a bairros e diálogos presenciais com a população só serão realizados pelo parlamentar e sua equipe em casos excepcionais – visto que, neste momento, é dever de todos criar hábitos para prevenir o contágio do vírus.

Demandas podem ser encaminhadas através da página facebook.com/vereadornorboeno, do Instagram @vereador_norboeno, pelo WhatsApp (51) 98594-7506 ou por telefonema para o número (51) 99547-3908.

* Texto de Patrícia Pedrozo, estudante de Jornalismo e assessora voluntária do gabinete do vereador Nor Boeno. 

registrado em: