31/10/2019 - Cristiano Coller prestigia sessão do Projeto Vereador Mirim

por Tatiane Souza última modificação 31/10/2019 17h41
31/10/2019 - Cristiano Coller prestigia sessão do Projeto Vereador Mirim

Foto: Lucas Alves/CMNH

A sessão plenária dos vereadores mirins de Novo Hamburgo ocorreu na tarde da última terça-feira, 30, na Câmara Municipal. O projeto, que já está na sua terceira edição, é voltado para alunos do 6º ao 9º ano da rede municipal de Novo Hamburgo. O principal objetivo da ação é incentivar os jovens na política. O vereador Cristiano Coller (REDE) prestigiou o evento direto do plenário.

"É importante que os nossos jovens estejam por dentro dos processos políticos do Município, estado e do Brasil. Sem dúvidas, é uma iniciação positiva", declarou Coller.

A sessão contou com a participação de 13 alunos de sete escolas municipais. Formaram a mesa diretiva os vereadores mirins Marcelo Pavani (presidente), Matheus Loha de Oliveira Ramires (vice-presidente), Vitória Correa de Andrade (1ª secretária) e Ana Cláudia Krause Oliveira (2ª Secretária).

"Parabenizo a todos pela participação, em especial os vereadores eleitos na EMEF Padre Reus, no bairro Santo Afonso, pois pude participar das eleições realizadas na escola", finalizou Cristiano.

Texto de Lucas Alves, estagiário de Jornalismo do gabinete do vereador Cristiano Coller.

registrado em: