30/04/2018 - Vereador Nor Boeno pede providências à Prefeitura para terreno abandonado por proprietário

por Jaime Freitas última modificação 02/05/2018 14h18
30/04/2018 - Vereador Nor Boeno pede providências à Prefeitura para terreno abandonado por proprietário

Fotos: Patrícia Pedrozo/CMNH

Capina, roçada, limpeza e cercamento de terreno localizado na rua Bagé, esquina com a rua Pedro Schneider, no bairro Boa Vista, é o que o vereador Nor Boeno (PT) pede por meio dos pedidos de providências nº 1.991/2018 e nº 1.992/2018. Moradores próximos ao local estão apreensivos, pois precisam transitar pelo local diariamente.

Segundo o parlamentar, alguns demonstram preocupação com a possibilidade de proliferação de insetos no local, principalmente de mosquitos, pelo fato de na região serem encontrados insetos da espécie Aedes Aegypti, transmissores da dengue e da febre amarela.

Para Nor Boeno não é só uma questão de saúde, é de segurança também. “Mato alto, independente da área da cidade, coloca os moradores em perigo visto que pessoas com má intenção podem se esconder em meio ao matagal”, observou Nor Boeno.

Vereador Nor Boeno pede providencias para terreno abandonado por proprietario

OUTROS PEDIDOS

Na sessão desta segunda-feira, 30 de abril, outros pedidos com urgência serão encaminhados à Prefeitura após serem lidos na ordem do dia. Entre eles estão o de n°1993/2018 – operação tapa buracos na rua Pau-brasil, bairro Liberdade e o de nº 1994/2018 – reiteração do pedido de providências nº 473/2018, no qual o parlamentar solicita operação tapa-buracos em toda a extensão da Rua Athanásio Becker, no bairro Canudos. 

* Texto de Patrícia Pedrozo, estagiária de jornalismo do gabinete do vereador Nor Boeno.