30/03/2020 - Vereador Nor Boeno encaminha pedido da comunidade durante período de isolamento

por Luís Francisco Caselani última modificação 30/03/2020 20h48
30/03/2020 - Vereador Nor Boeno encaminha pedido da comunidade durante período de isolamento

Foto: Mario Chaves

Mesmo em isolamento, o vereador Nor Boeno (PTB) segue recebendo demandas pelas redes sociais e protocolando os pedidos junto à Prefeitura de Novo Hamburgo. No final de semana, por exemplo, o morador Mario Chaves encaminhou foto ao parlamentar da rua Nicolae Vasilescu, esquina com a avenida Alcantara, no bairro Canudos.

A imagem mostra resíduos e materiais de construção espalhados próximo ao Arroio Pampa, ao lado da ponte. "Faço a minha parte, o meu papel de vereador, que é contribuir para que tenhamos uma cidade cada vez melhor para todos", destaca. "No entanto, confesso que fico um pouco chateado. Afinal, ao longo desses três anos de mandato, foram muitos pedidos de recolhimento de galhos e entulhos em espaços públicos", relata o vereador. "O problema se repete, e sempre nos mesmos espaços", desabafa o edil.

Para que o lixo seja recolhido, o vereador Nor Boeno contatou a Ouvidoria da Prefeitura, junto à qual abriu o Protocolo n° 703414.

Demandas podem ser encaminhadas por meio da página facebook.com/vereadornorboeno, do Instagram @vereador_norboeno, pelo WhatsApp (51) 98594-7506 ou por telefonema para o número (51) 99547-3908.

* Texto de Patrícia Pedrozo, estudante de Jornalismo e assessora voluntária do gabinete do vereador Nor Boeno. 

registrado em: