30/01/2018 - Vereador Nor Boeno participa de ação de projeto da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Novo Hamburgo

por Luís Francisco Caselani última modificação 30/01/2018 15h31
30/01/2018 - Vereador Nor Boeno participa de ação de projeto da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Novo Hamburgo

Foto: Plácido Crescente

Na manhã do último domingo, 28 de janeiro, o vereador Nor Boeno (PT) participou de uma ação do Projeto Missão Calebe, promovida pela Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD) de Novo Hamburgo. A missão aconteceu na avenida São Leopoldo, em frente à fábrica Wolf Store, na vila Iguaçuno bairro Canudos, próximo à residência do parlamentarO movimento foi coordenado pelo grupo de desbravadores e voluntários da IASD.

Durante a atividade, o parlamentar conversou com pessoas que fazem parte do projeto e conheceu mais sobre a missão. "Calebe é um programa voluntário, de serviço social e testemunho, que desafia os jovens a dedicar parte de suas férias para evangelizar em lugares onde não há presença adventista", explicou Ivete Lopes, coordenadora da ação.

Para Nor Boeno, a participação de jovens em movimentos de evangelização é importante não só para eles, mas para o futuro da sociedade. "Obrigado pela recepçãoparabéns à IASD pela inciativa de orientar jovens por meio do evangelho e mostrar para essa nova geração um novo horizonte repleto de possibilidades, recomeços e novas oportunidades", completou.

* Texto de Patrícia Pedrozo, estagiária de jornalismo do gabinete do vereador Nor Boeno.

registrado em: