29/06/2017 - Gabinete: Naasom Luciano pede mais policiamento ao secretário de Segurança do Rio Grande do Sul

por Maíra Kiefer última modificação 24/01/2018 15h58

O vereador Naasom Luciano (PTB) se reuniu com o secretário de Segurança do Rio Grande do Sul, Cezar Schirmer, para solicitar mais policiamento para Novo Hamburgo. A reunião foi agendada pelo deputado estadual Luís Augusto Lara (PTB) e ocorreu na quarta-feira, 28 de junho, em Porto Alegre. No encontro entre os três, Naasom reforçou a necessidade de mais policiais para o Município e convidou Schirmer para um debate ou audiência pública sobre o tema em Novo Hamburgo.

“A insegurança no Vale do Sinos, especialmente em Novo Hamburgo, está muito grande. Precisamos urgentemente de mais policiamento em nossa cidade”, destacou o vereador. O secretário prometeu empenho para atender a demanda da região. Além disso, Schirmer também sinalizou que avaliará o convite do vereador para o debate sobre segurança pública no Município.

Naasom avaliou como positiva a reunião. “Conseguimos encaminhar o pedido de reforço de segurança para nossa população e, graças ao apoio e a força do deputado Lara, temos boas chances da necessidade ser atendida. De qualquer forma, vamos continuar atentos e trabalhando com esta pauta, permanentemente”, finalizou o vereador.

* Texto e fotos enviados por Bárbara Andressa R. Santos, estagiária de Jornalismo do vereador Naasom Luciano (PTB). 

registrado em: