28/10/2019 - Fernando Lourenço reitera pedido acerca de asfaltamento na rua Santo André

por Tatiane Souza última modificação 28/10/2019 20h32
28/10/2019 - Fernando Lourenço reitera pedido acerca de asfaltamento na rua Santo André

Foto: Rodrigo Pereira/CMNH

Um pedido de providências solicitado em fevereiro desse ano pelo vereador Fernando Lourenço (SD) ainda aguarda para ser realizado. O pedido em questão trata sobre um estudo de viabilidade para asfaltamento da rua Santo André, esquina com a rua América, no bairro Canudos, zona leste de Novo Hamburgo.

Segundo os moradores, a situação é precária independentemente do clima. Quando há calor, a poeira aparece e torna insuportável aguentar toda a sujeira causada pela terra; quando chove, torna-se impossível transitar no local por conta do barro que se acumula. Os moradores também questionam por que somente esse trecho da via não possui asfalto. O parlamentar solicitou a reiteração desse pedido e comentou acerca do caso.

“Solicitamos esse asfaltamento há vários meses e nada foi feito. Com razão, a população cobra uma justificativa do poder público acerca da questão. Portanto, encaminhei a reiteração para que o serviço possa ser realizado”, disse Fernando. A requisição  encontra-se em posse do Executivo.

* Texto de Rodrigo Pereira, estagiário de Jornalismo do gabinete do vereador Fernando Lourenço.