28/07/2017 - Gabinete: Vereador Nor Boeno reforça pedido de colocação de pontes no arroio Pampa

por Luís Francisco Caselani última modificação 23/01/2018 20h16

Sabendo da dificuldade dos moradores ao atravessar o arroio Pampa, o vereador Nor Boeno (PT) esteve na tarde desta quinta-feira, 27 de julho, no Centro Administrativo Leopoldo Petry para buscar uma solução junto ao secretário de Obras Públicas, Serviços Urbanos e Viários, Faisal Karam, e ao chefe de gabinete da prefeita, Raizer Ferreira.

Segundo Nor Boeno, a ponte que existe meia quadra antes da rua Castelo Branco foi improvisada pelos moradores. “A travessia original caiu. Agora, uma ponte foi improvisada pela comunidade local, mas está em péssima condição”, relatou.

“Quando fomos ao local ver a situação, um idoso atravessava a ponte com o auxílio de um cabo de vassoura, isso pelo fato de a ponte estar pendida para um lado”, expôs o vereador.

Na ocasião, o parlamentar aproveitou para pedir também a colocação de uma ponte na rua Amalie Tom, em CanudosDe acordo com o secretário, a comunidade pode se tranquilizar. “As madeiras já estão compradas. A previsão é que comecemos na próxima semana a colocação das pontes”, garantiu Karam.

* Foto e texto encaminhados pela estagiária de jornalismo do gabinete do vereador Nor Boeno, Patrícia Pedrozo.

registrado em: