28/06/2019 - Fernando Lourenço requer colocação de lâmpadas na rua Athanásio Becker

por Jaime Freitas última modificação 28/06/2019 20h56
28/06/2019 - Fernando Lourenço requer colocação de lâmpadas na rua Athanásio Becker

Foto: Rodrigo Pereira/Gabinete

Riscos de acidentes e insegurança para transitar à noite foram os motivos que levaram os cidadãos a solicitarem uma ação resolutiva para a falta de iluminação na rua Athanásio Becker, bairro Canudos, zona leste da cidade. De acordo com os moradores, esse é um local onde há um residencial, logo, existe uma grande movimentação de pessoas em diversos horários do dia. A má iluminação somada ao grande fluxo populacional pode chamar atenção de assaltantes, colocando em risco a vida dos habitantes.

Portanto, o vereador Fernando Lourenço (SD) requereu a colocação de lâmpadas na localidade entre os números 730 e 830. A intenção, segundo o parlamentar, é ajudar a restaurar a sensação de segurança. “Segurança pública é, infelizmente, um grande problema em todo o país. Ao atender essa solicitação dos munícipes, esperamos auxiliar no combate à insegurança de nossa cidade”, pontuou Fernando.

O Pedido de Providências encontra-se em posse do Executivo sob a numeração 2304/2019 e aguarda os trâmites usuais para realização do serviço.

* Texto encaminhado por Rodrigo Pereira, estagiário de Jornalismo do gabinete do vereador Fernando Lourenço.