28/05/2019 - Nor Boeno solicita conserto de cabeceira da passarela sobre o Arroio Luiz Rau no bairro Santo Afonso

por Luís Francisco Caselani última modificação 31/05/2019 17h23

Conserto de cabeceira da passarela sobre o Arroio Luiz Rau no bairro Santo Afonso é o que o vereador Nor Boeno (PT) solicita à Prefeitura de Novo Hamburgo. O Protocolo n° 628807 foi aberto nesta terça-feira, 28, logo após o recebimento da demanda via WhatsApp.

A reivindicação de Odilon Santos, líder comunitário, foi encaminhada ao parlamentar com fotos anexas. "Pedimos providências com urgência à Prefeitura porque precisa ser resolvido o quanto antes", comentou Nor Boeno, preocupado com os riscos de acidentes no trecho que liga a travessa Vera Cruz à rua Carlos Afonso Brounger.

Além do protocolo, será encaminhado o Pedido de Providências n° 2.024/2019 ao Poder Executivo, responsável pelo conserto. O documento será endereçado após ser lido na Ordem do Dia da sessão plenária desta quarta-feira, 29 de maio. O parlamentar justifica a necessidade de atendimento da demanda considerando as fortes chuvas previstas para esta semana. "Quanto mais chove, mais a situação se agrava", argumentou o vereador. "E o risco de a ponte ser levada pela água é real", concluiu.

* Texto de Patrícia Pedrozo, estudante de Jornalismo e assessora voluntária do gabinete do vereador Nor Boeno.

registrado em: