27/09/2019 - Vereador Nor Boeno requer conserto de infiltração em passeio público

por Tatiane Souza última modificação 30/09/2019 19h13
27/09/2019 - Vereador Nor Boeno requer conserto de infiltração em passeio público

Foto: Patrícia Pedrozo/CMNH

Na manhã desta quarta-feira, 25, o vereador Nor Boeno (PT) esteve na rua Joaquim de Oliveira, no bairro Canudos. Isso porque uma infiltração provocou uma abertura no passeio público em frente  aos números 139 e 149. No local, o parlamentar conversou com o morador Francisco Delmar Breier sobre a situação.

Para sinalizar a abertura e evitar acidentes, um tronco de árvore foi colocado dentro. "Antes do reparo, precisamos sinalizar com cavalete", disse Nor Boeno, preocupado com a segurança dos pedestres.

Segundo o morador, o serviço já foi improvisado por ele. "Achamos que o problema fosse a calçada. Então trocamos toda ela", relatou Delmar. "Mas o problema voltou", completou o morador, que apontou para o passeio público do vizinho, o qual também possui infiltração.

Para que o conserto seja feito, o parlamentar abriu o Protocolo n° 661904 junto à Prefeitura de Novo Hamburgo. Por meio dele, o representante da comunidade pede conserto de infiltração na rua Joaquim de Oliveira, em frente ao 139 e ao 149. 

* Texto de Patrícia Pedrozo, estudante de Jornalismo e assessora voluntária do gabinete do vereador Nor Boeno.
registrado em: