27/03/2018 - Vereador Nor Boeno pede recapeamento de rua próxima ao estádio do Novo Hamburgo

por Maíra Kiefer última modificação 27/03/2018 20h58

O vereador Nor Boeno esteve na manhã desta sexta-feira, 23 de março, na rua São Leopoldo, no bairro Liberdade, por solicitação de uma moradora. A via, paralela à rua Santa Teresa, na qual localiza-se o estádio do Esporte Clube Novo Hamburgo, é uma das principais entradas da cidade. Ela dá acesso à BR-116 e aos bairros Liberdade e Santo Afonso. 

23-03-2018 - RECAPEAMENTO DE ASFALTO - BAIRRO LIBERDADE (8).JPGO asfalto está danificado com muitos desníveis e buracos. “É até uma vergonha essa rua principal, que fica próxima ao Estádio do Vale, estar nessas condições”, reclamou Claudiane Matos, que mora em um prédio na via. 

Para Nor Boeno, manter a via em boas condições para que veículos possam trafegar é fundamental para a imagem da cidade. “Aqui há uma grande circulação de veículos leves e pesados”, percebeu Nor Boeno ao observar o trânsito no local e o asfalto. Para que a rua seja recapeada, o parlamentar protocolou o pedido de providências n° 1210/2018 para ser encaminhado à Prefeitura. Ele defendeu a demanda na tribuna, na sessão desta segunda-feira, 26 de março. 

TERRENO BALDIO 

23-03-2018 - RECAPEAMENTO DE ASFALTO - BAIRRO LIBERDADE (3).JPG

Além desse pedido, Claudiane também pediu ao vereador que algo fosse feito com o mato no terreno baldio ao lado de sua residência. Em resposta, o parlamentar encaminhou o pedido de providências n° 1211/2018, no qual pede a limpeza e o cercamento de terreno, com urgência, na rua São Leopoldo, n° 652, no bairro Liberdade. 

 * Texto encaminhado por Patrícia Pedrozo, estagiária de Jornalismo do gabinete do vereador Nor Boeno (PT). 

registrado em: