27/02/2020 - Vereador Nor Boeno visita moradores dos bairros Canudos e Rincão no carnaval

por Tatiane Souza última modificação 27/02/2020 19h02
27/02/2020 - Vereador Nor Boeno visita moradores dos bairros Canudos e Rincão no carnaval

Foto: Gabinete/Vereador Nor Boeno

No feriadão de Carnaval, em torno de cinco visitas foram feitas pelo vereador Nor Boeno a moradores de diferentes bairros de Novo Hamburgo.

No sábado, 22 de fevereiro, o parlamentar esteve no bairro Canudos, na casa de Valdair Araújo, onde, segundo o edil, teve uma conversa e acolhida agradável. Araújo divulgou fotos referentes à visita em uma postagem em seu perfil no Facebook. "Hoje, tive a honra de receber em minha casa a visita do irmão e vereador Nor Boeno. Conversamos sobre a obra de Deus e também sobre nossa comunidade, um trabalho que o vereador faz a muitos anos. Muito obrigado. Que Deus o abençoe nesta caminhada. Um grande abraço", ressaltou o morador.

Na segunda-feira, 24 de fevereiro, o representante da comunidade esteve no bairro Rincão, onde visitou a moradora Ivone Maria da Conceição. Na terça-feira, o edil esteve na residência da moradora do bairro Canudos Rosecler Pellenz. No mesmo dia, Nor Boeno visitou o casal Valerci Teles e e Tereza Falkoski, moradores do bairro Canudos.

Para o vereador, visitas como essas são fundamentais para, além de criar vínculos com a população, fortalecer os já existentes. "Faço visitas como essas desde o início do mandato", conta. "Nós, representantes eleitos, temos a obrigação de reforçar, junto à comunidade, que estamos sempre à disposição, e não apenas no período eleitoral", enfatiza o parlamentar.

* Texto de Patrícia Pedrozo, estudante de Jornalismo e assessora voluntária do gabinete do vereador Nor Boeno.

registrado em: