25/09/2019 - Vereador Nor Boeno recebe demandas de morador na Vila Pedreira

por Luís Francisco Caselani última modificação 25/09/2019 18h32
25/09/2019 - Vereador Nor Boeno recebe demandas de morador na Vila Pedreira

Fotos: Patrícia Pedrozo/CMNH

O bairro Diehl foi visitado pelo vereador Nor Boeno (PT) na semana passada com um único objetivo: colocar-se à disposição de moradores para a análise de melhorias necessárias. Na Vila Pedreira, por exemplo, o parlamentar recebeu demandas relacionadas à infraestrutura local. Entre elas, estão a colocação de escoadouro, estilo pescador, na rua Coral, 68; troca de tampa de boca de lobo na rua Diamante, 54; e hidrojateamento em bueiro.

In loco, o edil conversou com o morador Edemar Augusto Afonso. Referente ao escoadouro, Afonso considerou que, com a abertura do canal na rua Coral, quem mora na parte de baixo do declive não sofrerá em dias de chuva intensa com o acumulo de água próximo a sua residência. "A água da chuva desce com muita velocidade, o que prejudica moradores que residem no final da via", expôs Afonso. "Acredito que, se um cano for colocado aqui, resolva", argumentou.

Para que seja construída a boca de lobo, o parlamentar protocolou na Câmara o Pedido de Providências n° 3.859/2019. O documento foi lido na sessão desta quarta-feira, 25 de setembro, junto a outras proposições que reivindicam as demais melhorias indicadas pelos moradores do bairro Diehl.

* Texto de Patrícia Pedrozo, estudante de Jornalismo e assessora voluntária do gabinete do vereador Nor Boeno.

registrado em: