25/07/2019 - Nor Boeno defende a presença do político nas ruas e o uso das redes sociais para prestar contas à população

por Luís Francisco Caselani última modificação 25/07/2019 20h08

Entre os 3,13 bilhões de usuários ativos no Facebook e no Instagram está o vereador Nor Boeno (PT), utilizando as ferramentas como forma de prestar contas à população hamburguense e, também, reforçar laços feitos fora do ambiente virtual.

Nor Boeno acredita que o meio digital fortalece o trabalho feito diariamente junto à comunidade que mais necessita da atenção do poder público. "Dialogamos com uma população que precisa de tudo, mas, principalmente, de um olhar mais sensível no que se refere a infraestrutura", informa. "Lugar de político é na rua, onde a população está, dia a dia, batalhando por mais qualidade de vida", defende. 

As publicações, segundo ele, são fundamentais para comprovar que isso está sendo feito em seu mandato. "Tão importante quanto ir até a população é a transparência na divulgação do trabalho realizado", argumenta.  

Além do portal.camaranh.rs.gov.br, o internauta pode acompanhar o trabalho do vereador nas redes sociais. No Facebook, é possível conferir visitas feitas pelo parlamentar em diferentes bairros de Novo Hamburgo, assim como registros fotográficos em momentos de descontração e diálogo com a comunidade em seu gabinete na Câmara. 

No Instagram, fotos são compartilhadas no feed e nos stories para que o cidadão fique ainda mais informado sobre a rotina do vereador. "Nas segundas e quartas-feiras, devido às reuniões das comissões, aproveito o dia para receber a comunidade na Câmara. Em outros dias, e até mesmo aos finais de semana, estou na rua, sempre em contato com a comunidade, à disposição de quem precisa", explica. "Precisamos saber, ver e sentir o que o cidadão precisa para ter uma vida mais digna", conclui Nor Boeno.

* Texto de Patrícia Pedrozo, estudante de Jornalismo e assessora voluntária do gabinete do vereador Nor Boeno.

registrado em: