25/06/2019 - Fernando Lourenço demanda recolhimento de entulhos na rua Campo Bom

por Tatiane Souza última modificação 25/06/2019 20h30
25/06/2019 - Fernando Lourenço demanda recolhimento de entulhos na rua Campo Bom

Foto: Maíra Kiefer/CMNH

Uma grande quantidade de resíduos diversos está atrapalhando o percurso dos moradores da rua Campo Bom, no bairro Canudos, zona leste da cidade. De acordo com relatos dos residentes, o acúmulo de entulhos encontra-se na altura do número 2676 e impede que seja realizado o trajeto de maneira satisfatória, assim como pode resultar em entupimentos das bocas de lobo em caso de enxurrada, por exemplo.

Com isso, o vereador Fernando Lourenço (SD) demandou o recolhimento e limpeza do local para evitar qualquer transtorno maior para a população. “Essa via é de grande extensão e possui muito movimento por ligar muitos outros pontos da região. Por conta disso, torna-se ainda mais importante evitar o acúmulo de resíduos, pois pode acarretar acidentes ou situações que poderiam ser evitadas com a devida limpeza”, comentou Fernando.

É possível consultar os detalhes do Pedido de Providências de número 2190/2019 no site do Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL). O pedido já está em posse do Executivo para a realização do serviço.

* Texto encaminhado por Rodrigo Pereira, estagiário de Jornalismo do gabinete do vereador Fernando Lourenço.