25/04/2018 - Vereador Nor Boeno encaminha pedidos relacionados ao trânsito para a Prefeitura

por Maíra Kiefer última modificação 25/04/2018 17h55

20-04-2018 - TRANSITO - DALTRO FILHO CANUDOS (2).JPG

25/04/2018 - Na manhã da última sexta-feira, 20 de abril, o vereador Nor Boeno (PT) esteve na avenida General Daltro Filho para atender alguns pedidos relacionadas ao trânsito. Entre as solicitações feitas por moradores da localidade estão troca de parada de ônibus, colocação de sinalização em frente à Unidade Básica de Saúde (UBS) Vila Kunz e um abrigo na parada em frente ao condomínio Daltro Filho.

Durante a vistoria, o vereador conversou com a moradora do condomínio Ângela Bender, que esperava o coletivo. Ângela aproveitou o momento para pedir ao vereador a colocação de um abrigo na parada de ônibus em frente ao local. “Aqui, em dias de chuva, é complicado: até a gente entrar no ônibus, nos molhamos muito. Em dias de sol, também é ruim porque nos queimamos muito”, relatou.

Um redutor de velocidade próximo ao condomínio Daltro Filho também será solicitado à Prefeitura. “A subida não é o problema. O perigo é quando os veículos descem a avenida General Daltro Filho porque a velocidade aumenta automaticamente”, observou Nor Boeno. Além dessas demandas, o vereador solicitou à Prefeitura troca de uma parada de ônibus, sentido bairro-centro, pelo fato de ficar distante da UBS Vila Kunz.

* Texto enviado por Patrícia Pedrozo, estagiária de Jornalismo do gabinete do vereador Nor Boeno.