25/02/2021 - Gustavo Finck indica a implementação do programa Pró-cidadão em Novo Hamburgo

por Jaime Freitas última modificação 25/02/2021 18h57
25/02/2021 - Gustavo Finck indica a implementação do programa Pró-cidadão em Novo Hamburgo

Foto: Daniele Souza/CMNH

O Vereador Gustavo Finck (PP) solicita ao Executivo um estudo de viabilidade para implementação do programa Pró-Cidadão no Município de Novo Hamburgo, para integrar os serviços de maior demanda da Prefeitura, num local de fácil e rápido acesso aos hamburguenses.

Esta é mais uma ação para a desburocratização dos serviços públicos, facilitando a vida da população que reside longe da sede da Prefeitura Municipal. A iniciativa propõe um posto de atendimento no centro da cidade, visando à integração e eficiência do atendimento ao cidadão.

Entre os serviços oferecidos estão os relacionados aos tributos - como IPTU, ISS e Taxas - solicitação de alvarás, regularização de débitos, abertura de empresas, emissão de certidões, serviços na área ambiental, entre outros

“Desta forma os processos são agilizados, otimizando o atendimento do serviço público municipal e, contribuindo assim, para o desenvolvimento nossa cidade. Espero que algum dia todos esses serviços sejam oferecidos digitalmente para o cidadão hamburguense”, destaca o vereador.

registrado em: