26/11/2018 - Vereador Nor Boeno solicita revitalização de praça do bairro Liberdade

por Tatiane Souza última modificação 26/11/2018 19h57
26/11/2018 - Vereador Nor Boeno solicita revitalização de praça do bairro Liberdade

Foto: Patrícia Pedrozo/Gabinete

Com a chegada do verão, praças públicas precisam estar em condições de uso para que moradores e visitantes possam utilizá-las em momentos de lazer. Sabendo disso, na segunda semana de novembro, o vereador Nor Boeno (PT) encaminhou à Prefeitura de Novo Hamburgo o Pedido de Providências n° 5.468/2018. Por meio dele, o parlamentar solicita revitalização da Praça Papa João Paulo II, no bairro Liberdade. 
A praça, que fica em frente à Paróquia Santo Antônio, é frequentada, majoritariamente, por moradores dos arredores que levam seus filhos para brincarem, mesmo com os equipamentos precisando de manutenção.
Reni Miguel Gernhardt, morador, aproveita suas tardes de lazer na praça. "Aqui é um espaço bom para adultos e crianças relaxarem e se divertirem, mas é necessário manter o lugar em condições adequadas para que possamos frequentar", recomendou Miguel. "Precisamos de pintura nos balanços, areia embaixo dos brinquedos e conserto dos que estão quebrados", mostrou o morador ao vereador durante visita à Praça.  
*Texto escrito por Patrícia Pedrozo, estagiária de Jornalismo do gabinete do vereador Nor Boeno.
registrado em: