23/07/2019 - Vereador Nor Boeno reúne 30 pessoas em edição do Mandato Comunitário em Canudos

por Luís Francisco Caselani última modificação 23/07/2019 18h20

Trinta pessoas estiveram presentes em mais uma reunião do projeto Mandato Comunitário, idealizado pelo vereador Nor Boeno (PT). A atividade aconteceu na noite de sábado, 20 de julho, na rua Alfredo Müller, 116, no bairro Canudos. 

Durante a ação, Nor Boeno falou sobre seu trabalho e colocou-se à disposição para receber e encaminhar reivindicações à Prefeitura de Novo Hamburgo. "Quero agradecer a cada um de vocês que está aqui", iniciou Nor Boeno. "Diariamente, estou em diferentes bairros conversando com a comunidade, recebendo e encaminhando demandas relacionadas à infraestrutura da cidade e a serviços prestados pelo Município", relatou. "Onde me chamarem, eu vou", afirmou.   

Nor aproveitou o momento para falar sobre o Mandato Comunitário, realizado desde 2017, quando assumiu uma das cadeiras no Legislativo Hamburguense. "O Mandato é uma forma de reforçar laços, de estar cada vez mais próximo à comunidade e mostrar que vocês têm com quem contar quando precisarem de algo que esteja ao meu alcance", destacou. "Convido vocês a me visitarem na Câmara, no 4° andar, na sala 409. Serão muito bem-vindos e bem recebidos", finalizou. 

Na ocasião, foi requerido ao parlamentar limpeza e hidrojateamento de boca de lobo na rua Oslo,  41, no bairro Canudos. A demanda foi encaminhada à Prefeitura nesta segunda-feira, 22, por meio do Protocolo nº 644362.

* Texto de Patrícia Pedrozo, estudante de Jornalismo e assessora voluntária do gabinete do vereador Nor Boeno.

registrado em: