23/07/2019 - Vereador Nor Boeno recebe o vereador Sidinei Bueno de Palmeira das Missões na Câmara

por Jaime Freitas última modificação 26/07/2019 19h35
23/07/2019 - Vereador Nor Boeno recebe o vereador Sidinei Bueno de Palmeira das Missões na Câmara

Foto: Patrícia Pedrozo/Gabinete/CMNH

Na tarde desta segunda-feira, 22 de julho, o vereador Nor Boeno (PT) recebeu em seu gabinete o vereador Sidinei Bueno (PDT), de Palmeira das Missões. Na ocasião, Nor Boeno, guiado pelo gerente de Comunicação Social da Câmara, Jaime Freitas, apresentou a estrutura da Casa ao parlamentar da região das Missões.

Sidi, como é chamado, e sua esposa Marna Franco, diretora da EMEF Assembleia de Deus e professora da rede estadual em Palmeiras das Missões, conheceram a TV Câmara e o plenário onde as sessões são realizadas. Na oportunidade, a 2° edição da revista referente ao Projeto Vereador Mirim foi entregue a eles pela diretora da Escola do Legislativo, Maria Carolina Seitenfus Hagen. “A ideia é levar esse projeto para outros municípios”, expôs Maria Carolina. “Estamos pensando em um evento para que a proposta seja apresentada a outras Casas Legislativas”, comentou.

Conforme o vereador das Missões, sua campanha eleitoral em 2016 foi em cima de ideias. “Idealizamos e implementamos o projeto Câmara Bairro a Bairro, que é uma forma de estar cada vez mais próximo da população e colocar-se à disposição para receber e encaminhar suas demandas”, contou o político, primo do vereador Nor Boeno.

À noite, ele e sua esposa participaram da sessão ordinária, às 18h, momento no qual ocupou a tribuna onde parabenizou o Legislativo Hamburguense pelo trabalho desenvolvido e fez uma rápida comparação entre a realidade da Saúde das duas cidades. Para ele, apesar de uma enorme diferença entre o número de habitantes, as dificuldades são semelhantes.

* Texto de Patrícia Pedrozo, estudante de Jornalismo e assessora voluntária do gabinete do vereador Nor Boeno.

registrado em: