23/05/2018 - Gislaine Pires assume cadeira em sessão na Câmara

por Luís Francisco Caselani última modificação 23/05/2018 19h27
23/05/2018 - Gislaine Pires assume cadeira em sessão na Câmara

Foto: Patrícia Pedrozo/CMNH

Nesta quarta-feira, 23 de maio, a vereadora Gislaine Pires assumiu a cadeira do vereador Nor Boeno, que está afastado devido a problemas de saúde. Gislaine ficou como primeira suplente nas eleições de 2016 com 1.464 votos, na chapa que elegeu o petista. Mesmo não atuando no Legislativo, a vereadora suplente realiza um trabalho muito próximo à comunidade hamburguense como assessora comunitária, cargo que está ligado diretamente ao gabinete da prefeita. 

Durante sua campanha, ideias foram apresentadas por ela à comunidade. “Na época da campanha, apresentei propostas e ideias de projetos que, acredito, poderiam garantir uma melhoria na qualidade de vida da população hamburguense”, recordou. “Como ficarei somente na sessão de hoje, o tempo é muito limitado para encaminhar algum projeto. Mas, assim que tiver a oportunidade de assumir por um período maior, encaminharei algumas das propostas apresentadas na campanha”, comunica.

Ao assumir a função de legisladora, Gislaine Pires pode elaborar leis municipais, discutir e aprovar matérias de acordo com os interesses e o bem-estar do povo e encaminhar demandas da comunidade por meio de pedidos de providências e requerimentos. 

* Texto de Patrícia Pedrozo, estagiária de jornalismo do gabinete do vereador Nor Boeno.