22/07/2020 - Fernando Lourenço requisita patrolamento e britagem na rua Quatorze Bis

por Daniele Silva última modificação 22/07/2020 17h43
22/07/2020 - Fernando Lourenço requisita patrolamento e britagem na rua Quatorze Bis

Foto: Kassiane Michel/CMNH

O vereador Fernando Lourenço (PDT) requisitou, através de um pedido de providências, o patrolamento e a britagem em toda a extensão da rua Quatorze Bis, no bairro Canudos, zona leste de Novo Hamburgo.De acordo com os moradores do local, a via encontra-se extremamente esburacada, o que dificulta sua utilização pelos usuários. Além disso, a população também relatou que a rua torna-se intransitável em dias de chuva, por conta do acúmulo de água em diversos pontos.

Para Fernando, o problema afeta muitas pessoas e precisa de uma solução breve. “Tanto pedestres quanto automóveis precisam desviar o tempo inteiro dos buracos quando utilizam a rua, mesmo em dias secos existe esse problema. Imagine o transtorno para todas essas pessoas em dias com muita chuva, como tivemos recentemente”, apontou o parlamentar. “Encaminhei a solicitação de patrolamento e britagem justamente para resolver o problema o quanto antes”, finalizou.

O pedido foi apresentado pelo vereador na sessão plenária da Câmara na última segunda-feira, 20, e seguirá para a Prefeitura, onde será analisado.

* Texto de Rodrigo Pereira, estagiário de Jornalismo do gabinete do vereador Fernando Lourenço.