22/06/2026 - Vereador Nor Boeno acompanha presidente da Assembleia de Deus em reunião com o prefeito Gustavo Finck

por Daniele Silva última modificação 22/06/2026 14h14
22/06/2026 - Vereador Nor Boeno acompanha presidente da Assembleia de Deus em reunião com o prefeito Gustavo Finck

Foto: Dionata Bitencourt/CMNH

O vereador Nor Boeno participou de uma importante agenda institucional acompanhado do presidente da assembleia de Deus do Campo de Canudos, pastor Luís Flávio. Na ocasião, ambos estiveram reunidos com o prefeito Gustavo Finck, fortalecendo o diálogo entre o poder público e as lideranças comunitárias e religiosas do município.

O encontro teve como objetivo estreitar relações, promover a aproximação entre as lideranças e debater pautas de interesse da comunidade, reforçando a importância da união de esforços em busca de melhorias para a população.

A reunião reafirma o compromisso de Nor Boeno em manter um mandato aberto ao diálogo, valorizando as lideranças locais e trabalhando pela construção de soluções que atendam às necessidades dos moradores.

*Texto de Dionata Bitencourt, assessor parlamentar.

registrado em: