22/05/2026 - Vereador Nor Boeno acompanha situação de insegurança na rua José Antenor Nunes
Atendendo ao chamado dos moradores, o vereador Nor Boeno (MDB) realizou uma visita à rua José Antenor Nunes, no bairro Vila Nova, para ouvir de perto as preocupações da comunidade em relação à crescente insegurança no local.
Durante a visita, cidadãos relataram episódios recentes de furtos, além do abandono de animais, situações que vêm causando medo e preocupação para as famílias da região. Diante da gravidade do problema, a principal solicitação da comunidade é a instalação urgente de um sistema de monitoramento com câmeras inteligentes, buscando ampliar a segurança e trazer mais tranquilidade aos moradores.
Comprometido com a demanda, o vereador encaminhará o pedido aos órgãos competentes e seguirá acompanhando a situação, cobrando providências e ações efetivas para garantir mais segurança e qualidade de vida à população.
* Texto de Dionata Bitencourt, assessor parlamentar do vereador Nor Boeno.