22/01/2019 - Vereador Nor Boeno tem pedido de conserto de asfalto atendido em frente a comércio no bairro Canudos

por Luís Francisco Caselani última modificação 22/01/2019 14h12

Recomposição asfáltica na avenida Alcântara, em frente ao número 4654, no bairro Canudos, é o que o vereador Nor Boeno (PT) solicitou à Comusa por meio da Ordem de Serviço nº 3117576. Antes de protocolar o pedido, o parlamentar esteve no local para ver de perto a dificuldade enfrentada por quem passa pelo trecho. Devido aos riscos de acidentes no local, a recomposição foi feita ainda esta semana. 

Enquanto veículos trafegavam pela via, o vereador observava atentamente o esforço feito pelos condutores para não colocar em risco sua integridade física e a de outras pessoas, bem como não danificar seus automóveis. "Não é só uma pessoa que é prejudicada: o condutor acaba tendo que consertar seu veículo devido ao impacto sofrido ao trafegar pelo trecho sem perceber a existência do buraco – e o pedestre fica exposto aos perigos originados por essa situação. Já os comerciantes da localidade ficam receosos com a possibilidade de acidentes no local", analisa o parlamentar. 

O pedido foi protocolado junto à Comusa pelo fato de um conserto na rede de água ter sido feito pela autarquia no trecho. Sendo assim, o próximo passo seria a recomposição do asfalto.

* Texto de Patrícia Pedrozo, estudante de jornalismo e assessora voluntária do gabinete do vereador Nor Boeno.

registrado em: