21/10/2019 - Vereador Nor Boeno realiza Mandato Comunitário no bairro Primavera

por Luís Francisco Caselani última modificação 22/10/2019 16h49

Escutar a população hamburguense e lutar por melhorias na infraestrutura da cidade e por serviços prestados pelo Município: é isso que o vereador Nor Boeno (PT) faz de segunda a segunda em Novo Hamburgo.

E nesta quinta-feira, 24 de outubro, o mesmo acontecerá em mais uma ação do Mandato Comunitário. Desta vez, a atividade ocorrerá no bairro Primavera. A partir das 19h, o parlamentar estará na rua Osvaldo Cruz, 1139, à disposição da comunidade local para receber e encaminhar demandas.

"Quero cada vez mais estar à disposição de cada morador de Novo Hamburgo para que eles saibam que tem alguém que os representa e luta por seus direitos junto ao Poder Executivo Municipal", destaca o vereador. "Nem tudo está ao meu alcance, mas eu incansavelmente vou lutar para que a comunidade esteja amparada", completou.

O Mandato Comunitário acontece desde 2017, quando Nor Boeno assumiu o cargo de vereador na Câmara. "Reuniões como essa são feitas, pela maioria dos políticos, somente na época das eleições, mas eu quero estar próximo da população durante os quatro anos do meu mandato, e não somente no período eleitoral", defende Nor.

* Texto de Patrícia Pedrozo, estudante de Jornalismo e assessora voluntária do gabinete do vereador Nor Boeno.

registrado em: