21/02/2019 - Vereador Nor Boeno realiza primeira ação do Mandato Comunitário no bairro São José

por Tatiane Souza última modificação 21/02/2019 13h08
21/02/2019 - Vereador Nor Boeno realiza primeira ação do Mandato Comunitário no bairro São José

Foto: Patrícia Pedrozo/Gabinete

A primeira ação de 2019 do projeto Mandato Comunitário acontecerá nesta sexta-feira, no bairro São José. A partir das 19h30min, o vereador Nor Boeno (PT) estará na rua dos Garis, 228, à disposição dos moradores para conversar sobre demandas da localidade. 

Pelo terceiro ano consecutivo, o parlamentar realiza reuniões com a comunidade. "A média, até o momento, é de uma vez por mês", calcula Nor Boeno. "Apesar de estarmos diariamente em contato com a comunidade, encontros assim são fundamentais para nos aproximarmos ainda mais do cidadão hamburguense e buscarmos soluções para reivindicações em comum", completa o parlamentar. 

Para Solange Rodrigues da Rosa, moradora há cerca de 25 anos no bairro São José, a atividade é uma forma de unir esforços para que problemas na comunidade sejam solucionados. "Quanto mais pessoas souberem desse encontro e participarem, temos mais chances de fazer com que nossas demandas cheguem de fato à Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo e sejam resolvidas", destaca.

* Texto de Patrícia Pedrozo, estudante de Jornalismo e assessora voluntária do gabinete do vereador Nor Boeno

registrado em: