20/11/2017 - Gabinete: Vereador Nor Boeno encaminha demandas do fim de semana

por Luís Francisco Caselani última modificação 23/01/2018 19h03

Na manhã do último sábado, 18 de novembro, o vereador Nor Boeno (PT) esteve na vila Kipling, no bairro Canudos, nas ruas Leopoldo Guilherme Schneider e Leopoldo Rodrigues, para ver de perto o problema dos moradores que sofrem com esgoto a céu aberto há mais de 10 dias.

Com a rede obstruída na Leopoldo Guilherme Schneider, o esgoto, cujo odor é forte, volta para dentro das residências. "Não ter a tranquilidade para puxar a descarga do banheiro é desumano", comenta um dos moradores. "Além do odor forte, a água escura preocupa", completa.

Na ocasião, Nor Boeno observou que a demanda vai além do esgoto trancado no trecho. "O problema não está somente aqui neste pedaço, está na rede", analisou.  

Para que o problema seja solucionado, foi aberto na manhã desta segunda-feira, dia 20, junto à Comusa, uma ordem de serviço - cujo número é 1224862 - solicitando o conserto da rede de esgoto da rua Leopoldo Guilherme Schneider. Em outra ordem, também foi pedido o conserto da rede de esgoto da rua Leopoldo Rodrigues, que apresenta o mesmo problema.

* Texto encaminhado por Patrícia Pedrozo, estagiária de jornalismo do gabinete do vereador Nor Boeno.

** Fotos são de moradores.

registrado em: