01/08/2017 - Gabinete: Brizola propõe indicações ao Executivo para melhorias nas áreas de saúde e trânsito

por Luís Francisco Caselani última modificação 23/01/2018 20h12

Na sessão ordinária desta segunda-feira, 31 de julho, foram aprovadas duas indicações de autoria do vereador Enio Brizola (PT), sugerindo melhorias nas áreas de saúde e mobilidade urbana.

A Indicação 3353/2017 sugere à Fundação de Saúde Pública a formação de uma rede com outras instituições afins, com o intuito de realizar licitações compartilhadas para aquisição de medicamentos e materiais hospitalares. O objetivo da proposição é conseguir preços mais acessíveis, já que, organizadas em rede, as instituições poderiam comprar em maior quantidade.

a Indicação 3354/2017 sugere ao Poder Executivo que defina e sinalize os horários das vagas de estacionamento reservadas aos veículos oficiais do Município, a fim de liberá-las nos horários em que os órgãos públicos não estejam em funcionamento, como à noite e em finais de semana. “O propósito é aumentar o número de vagas na região central da cidade, de acordo com as possibilidades, para atender à alta demanda de estacionamento”, enfatiza o vereador Brizola.

Agora, essas proposições seguem para a Prefeitura, e o gabinete acompanhará quais providências serão tomadas.

* Texto encaminhado pela estagiária de direito do gabinete do vereador Enio Brizola, Renata Soares.

registrado em: