19/12/2017 - Gabinete: Vereador Nor Boeno solicita colocação de boca de lobo em Canudos

por Maíra Kiefer última modificação 03/01/2018 15h43

Na última semana, o vereador Nor Boeno esteve na rua Ernesto Vicente, conhecida pelos moradores do bairro Canudos como rua Dez. Ao chegar, o parlamentar conversou com a moradora Salete Furect, que lhe relatou a ausência de bueiros para vazão da água na via.

Salete, que vive na localidade há dois anos e meio, chamou o vereador porque os moradores das proximidades reclamam da água de sua piscina que fica empoçada em frente a outras residências. "Agora com a chegada do verão, quando as crianças tomam banho de piscina, a água escorre para fora do pátio e acaba indo para frente da casa dos vizinhos", contou. "Eu fico com vergonha, mas não posso fazer nada porque não tem boca de lobo", enfatiza.

Durante a visita e a vistoria na rua, o vereador percebeu que o bueiro que havia em frente à residência foi fechado. O motivo não se sabe. Além do problema apontado pela moradora, o vereador alerta que a falta de escoamento da água nesse trecho da via poderá resultar em alagamentos em dias de chuva.   

Para buscar uma solução, o parlamentar protocolou o pedido de providências n° 5464/2017, no qual solicita colocação, com urgência, de boca de lobo na rua Ernesto Vicente Neves, nas proximidades do nº 94, no bairro Canudos.

* Texto encaminhado por Patrícia Pedrozo, estagiária de Jornalismo do gabinete do vereador Nor Boeno.  

registrado em: