19/11/2019 - Fernando Lourenço requer operação tapa-buraco nos bairros Canudos e Industrial

por Luís Francisco Caselani última modificação 19/11/2019 16h18
19/11/2019 - Fernando Lourenço requer operação tapa-buraco nos bairros Canudos e Industrial

Foto: Nicolas da Silva/CMNH

O vereador Fernando Lourenço (SD) solicitou, por meio de dois pedidos de providências, a realização de operações tapa-buraco na rua Campo Bom, no bairro Canudos, e na avenida Primeiro de Março, no bairro Industrial.

No caso da Campo Bom, em frente ao número 1645 os moradores reclamam da existência de uma enorme cratera que atingiu a calçada e ameaça, inclusive, a estrutura do muro do residente local. Já na avenida Primeiro de Março, o problema não chega a afetar a calçada, porém não é tão diferente.

Em frente ao número 430, além de um buraco bastante grande, existe um desnível no asfalto que tem prejudicado o trânsito, em ponto próximo a um semáforo. “Esses dois problemas têm causado diversos transtornos para a população e são regiões de bastante movimento, principalmente a avenida Primeiro de Março. Pedimos uma atenção especial das equipes responsáveis a ambos os casos”, frisou Fernando.

Após integrarem a lista de providências defendida pelo parlamentar em sessão plenária, os pedidos foram encaminhados para avaliação do Executivo.

* Texto de Rodrigo Pereira, estagiário de Jornalismo do gabinete do vereador Fernando Lourenço.