19/07/2019 - Vereador Nor Boeno dialoga com moradores do bairro Canudos na noite de terça-feira

por Jaime Freitas última modificação 19/07/2019 13h51

Convidado pelo morador do bairro Canudos, Marcos Iense, o vereador Nor Boeno (PT) esteve na rua R. Guilherme Vielitz, 1151, na noite desta terça-feira, 16 de julho. Na ocasião, o parlamentar colocou-se à disposição para receber e encaminhar demandas dos presentes no momento do diálogo.

Demandas relacionadas à saúde e ao saneamento básico foram passadas ao representante da comunidade. Nor, com as solicitações da comunidade anotadas, comprometeu-se em averiguar as duas situações junto à Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo.

Para o morador Marcos Iense, saber que eles têm com quem contar é motivo de agradecimento. “Sinto-me grato por saber que, quando precisamos dele, ele sempre está disponível para buscar soluções de problemas que apresentamos”, expôs Iense. “A maioria deles, resolvidos”, comemorou.

Além desta reunião realizada na terça-feira, o vereador promoverá neste sábado uma ação do Mandato Comunitário, projeto idealizado por ele, antes mesmo de assumir uma das cadeiras no Legislativo Hamburguense. O intuito é mostrar à comunidade que o parlamentar está à disposição para ser o elo entre as demandas da população e do Poder Executivo Municipal, responsável pelo bem-estar e qualidade de vida dos cidadãos.

* Texto de Patrícia Pedrozo, estudante de Jornalismo e assessora voluntária do gabinete do vereador Nor Boeno.

 

registrado em: