19/07/2018 - Vereador Nor Boeno reforça pedido de conserto de infiltração no loteamento Conovesp

por Maíra Kiefer última modificação 19/07/2018 13h03

Na última sexta-feira, 13, o vereador Nor Boeno esteve na Rua Reinoldo Reckler, 143, esquina com a Sizara dos Santos, a pedido de moradores. No local, parte da uma boca de lobo e do asfalto cederam devido a uma infiltração.

No buraco formado, pessoas adultas, crianças e animais podem cair. Em junho, o parlamentar já havia encaminhado um pedido de providências à Prefeitura de Novo Hamburgo solicitando o conserto e evidenciando os riscos. Na época, o buraco era pequeno, o calçamento ainda não havia desmoronado. Hoje, quem vai ao local, encontra uma árvore no buraco, colocada pelos moradores. A planta foi posta pela comunidade para evitar que alguém caia e se machuque. “Sinalizamos, mas, mesmo assim, as pessoas ainda podem cair aqui”, observou uma moradora.

Para reforçar o pedido de providências n° 2.912/2018 de junho, o vereador encaminhou outro solicitando o conserto na sessão ordinária desta segunda-feira, 16. Além disso, durante a visita no local da infiltração, Nor Boeno entrou com contato com a Prefeitura quando abriu o protocolo nº 547159.

* Texto encaminhado por Patrícia Pedrozo, estagiária de Jornalismo do gabinete do vereador Nor Boeno.

 

registrado em: