18/07/2018 - Vereador Nor Boeno realiza mais uma ação do mandato comunitário no bairro Lomba Grande

por giovani-gafforelli — última modificação 18/07/2018 19h39

Na noite desta quinta-feira, 19 de julho, a ação do projeto Mandato Comunitário, idealizado pelo vereador Nor Boeno (PT), acontecerá no bairro Lomba Grande. A partir das 19h, o vereador Nor Boeno estará na rua Fredolino da Silva Dias, nº 80, à disposição da comunidade para receber demandas relacionadas ao bairro e discutir novas ideias para mandato.

Além do Mandato Comunitário, diariamente Nor Boeno está em diferentes bairros da cidade conversando com a população pessoalmente sobre problemas relacionados à infraestrutura da cidade e serviços oferecidos ao cidadão. “Mesmo estando nas ruas diariamente, o Mandato Comunitário é importante, pois reunimos moradores, recebemos demandas, apresentamos a forma como trabalhamos, esclarecemos as diferenças do papel do Executivo e do Legislativo e, claro, nos colocarmos à disposição da comunidade para encaminhar demandas”, explica o parlamentar.

Diferente das outras ações que eram realizadas em sábados, esta acontecerá na quinta-feira. “Pensamos que em um dia da semana à noite seria melhor para a população”, informa Nor Boeno.

registrado em: ,