17/09/2019 - Fernando Lourenço demanda diversos serviços no bairro Canudos

por Tatiane Souza última modificação 17/09/2019 20h00
17/09/2019 - Fernando Lourenço demanda diversos serviços no bairro Canudos

Foto: Kassiane Michel/CMNH

Bairro mais populoso de Novo Hamburgo, o Canudos é, consequentemente, o local da cidade onde há o maior número de demandas. Ciente disso, o vereador Fernando Lourenço (SD) sempre está disposto a atender todas as solicitações vindas da população, especialmente dessa localidade. Não foi diferente na última semana.

Ao todo, foram realizados e encaminhados ao Poder Executivo 13 pedidos de providências. Dentre as requisições, destaca-se recolhimento de galhos e entulhos, solicitados em diversas ruas. “Estou sempre pelo bairro e em contato com os cidadãos para atender as exigências da melhor maneira possível. A grande quantidade de pedidos de recolhimento de resíduos, principalmente galhos, provavelmente vem dessas mudanças abruptas do clima nas últimas semanas. De qualquer forma, estou trabalhando para que os serviços sejam feitos”, destacou Fernando Lourenço.

Além dos pedidos sobre recolhimentos de galhos, também foram requeridos patrolamentos, britagem e asfaltamento, operações tapa-buracos, trocas de tampas de boca de lobo e limpeza de valão. “Pelo tamanho e pela grande quantidade de pessoas que residem ali, é normal que hajam muitas demandas das mais variadas e em vários pontos do bairro. Exatamente por isso estou sempre realizando pedidos de providências para solucionar os problemas da comunidade”, finalizou o vereador.

* Texto de Rodrigo Pereira, estagiário de Jornalismo do gabinete do vereador Fernando Lourenço.