17/07/2018 - Fernando apresenta pedidos de providências e um projeto de lei

por Tatiane Souza última modificação 17/07/2018 20h23

O vereador Fernando Lourenço (SD) apresentou na sessão de segunda-feira, 16, seis pedidos de providências, a maioria deles para o bairro Canudos. Entre eles estão poda de árvores e recolhimento de lixo na rua Nicolae Vasilescu, na esquina com a rua Alcântara, próximo a Igreja Assembleia de Deus; troca de lâmpada na rua Campo Bom, em frente ao n° 1768; estudo de viabilidade para colocação de faixa de segurança na rua Nicolae Vasilescu, na esquina com a rua Alcântara; e conserto de infiltração na rua Albino Momberger, em frente ao n° 175.

O vereador também propôs duas indicações para o bairro Liberdade, operação tapa buracos na rua Assis Chateaubriand em frente ao número treze, e tapa buraco na rua Assis Chateaubrind, em frente ao número três.

Fernando ainda apresentou o PL nº 60/2018, que cria em Novo Hamburgo um banco de óculos. A ideia é arrecadar armações não mais utilizadas para serem distribuídas entre pessoas de baixa renda. A matéria do parlamentar hamburguense está tramitando na Casa.

* Texto de Lucas Apolo, estagiário de jornalismo do vereador Fernando Lourenço (SD)