17/07/2017 - Gabinete: Nor realiza Mandato Comunitário na Vila Marisol

por Daniele Silva última modificação 24/01/2018 15h46

A manhã de sábado, 15 de julho, foi dedicada para atender à comunidade da Vila Marisol, no bairro Canudos. Na rua Cinco,86, o vereador Nor Boeno realizou mais uma edição do projeto Mandato Comunitário, o qual consiste em levar seu gabinete ao bairro para receber demandas do comunidade. Quem esteve no local da ação, pôde levar suas ideias, reivindicações e esclarecer dúvidas.

Entre as principais demandas recebidas estavam desentupimento de esgoto e troca de lâmpadas. Clainton Schonardie, 42 anos, aproveitou a presença do vereador para mostrar a situação do bueiro na rua Cinco,em frente a sua residência, onde o Mandato Comunitário acontecia. “Em dias de chuva alaga, pois na entrada da boca de lobo tem areia, que impede o corrimento da água da chuva”, relatou o morador. Além dele, outros moradores próximos da localidade estiveram na atividade, seja para conversar com o parlamentar e repassar demandas 
ou para esclarecer dúvidas com um profissional do direito presente.

15 de julho - mandato comunitario (9).JPGSatisfeito com a atividade, o vereador falou de sua disposição em ajudar a comunidade, independente do momento. “O nosso trabalho na Câmara é de segunda a sexta, mas não paramos. E esse mandato comunitário é a prova disso”, refletiu.  

A próxima atividade, que também acontecerá no sábado, está prevista para ser realizada no bairro Santo Afonso, a pedido da comunidade. A ideia é levar o Mandato Comunitário para todos os bairros, conforme a solicitação dos moradores de cada região de Novo Hamburgo.

* Texto enviado por Patrícia Pedrozo, estagiária de Jornalismo do gabinete do vereador Nor Boeno, 

registrado em: