17/02/2020 - Vereador Nor Boeno encaminha demandas da comunidade para avaliação do Executivo

por Tatiane Souza última modificação 17/02/2020 19h24
17/02/2020 - Vereador Nor Boeno encaminha demandas da comunidade para avaliação do Executivo

Foto: Moradores

No domingo, 16 de fevereiro, o vereador Nor Boeno colocou-se à disposição da comunidade para receber e encaminhar demandas, além de esclarecer dúvidas relacionadas a questões de interesse público.

Na rua Carlito Kaiser, no bairro Canudos, o representante da comunidade conversou com o morador Robison Martins da Rosa sobre o bueiro entupido em frente a sua residência. Para que o serviço fosse feito, o edil contatou a Comusa, ainda no domingo, junto a qual abriu a Ordem de Serviço n° 200002163194528. No mesmo dia, o desentupimento foi realizado pela autarquia, considerando a urgência da demanda.

Ainda na Carlito Kaiser, o vereador conversou com o morador Paulinho Oliveira, colocando-se à disposição para receber demandas e, posteriormente, encaminhá-las ao Poder Executivo. O edil, ainda, deixou ao Oliveira seu contato para que, futuramente, o morador possa contatá-lo quando precisar que encaminhamentos sejam feitos junto à Prefeitura. O parlamentar também esteve na rua Teco Teco, onde esclareceu dúvidas dos moradores Tainara e Vanderlei da Silva referentes à habitação . 

Trabalho feito pelo vereador

Diariamente, o vereador Nor Boeno recebe demandas da população hamburguense e as encaminha à Prefeitura. Além de enviar, acompanha o andamento dos pedidos para que o cidadão tenha uma resposta sobre sua reivindicação. Pedidos podem ser solicitados ao parlamentar e a sua equipe pelo WhatsApp (51) 98594-7506 ou pelo (51) 99547-3908. Demandas também podem ser encaminhadas para a página www.facebook.com/vereadornorboeno ou para o Instagram @vereador_norboeno. 

* Texto de Patrícia Pedrozo, estudante de Jornalismo e assessora voluntária do gabinete do vereador Nor Boeno.

registrado em: