16/10/2017 - Gabinete: Vereador Nor Boeno solicita melhorias em trecho da Avenida Alcântara

por Luís Francisco Caselani última modificação 23/01/2018 19h34

A pedido de moradores, o vereador Nor Boeno (PT) esteve há alguns dias na Avenida Alcântara para verificar a situação da via, que está prejudicada pelo tráfego intenso. Passar de carro, moto, bicicleta ou qualquer outro meio de transporte tem sido um desafio. Isso porque a via, que serve de desvio para acessar a Avenida dos Municípios, está tomada por buracos. Mesmo quem passa pelo local a pé também sofre em razão do barro vermelho. Após a visita, Nor Boeno protocolou junto à Prefeitura de Novo Hamburgo o pedido 485036, no qual solicita patrolamento e colocação de brita na avenida.

Segundo o parlamentar, essa é uma demanda da comunidade que usa diariamente o trecho entre a Rua Assis Brasil e a Avenida dos Municípios para ir ao trabalho. “As pessoas, ao mesmo tempo que ficam felizes que a ponte está sendo construída, lamentam a situação da rua”, relatou.

“Principalmente enquanto a ponte ainda não estiver pronta, é importante que seja feita a manutenção da avenida. Estamos aqui para facilitar a vida da população, e não para melhorar um ponto e estragar outro”, completou.

* Texto e fotos encaminhados por Patrícia Pedrozo, estagiária de jornalismo do gabinete do vereador Nor Boeno.

registrado em: