14/06/2018 – Vereador Nor Boeno solicita melhorias em praça do loteamento Conovesp

por Jaime Freitas última modificação 15/06/2018 17h01

Capina, roçada, conserto de infiltração e terraplanagem foram alguns dos pedidos recebidos pelo vereador Nor Boeno (PT) na última quinta-feira, 7 de junho, no loteamento Conovesp, no bairro Canudos. Ao chegar, conversou com a presidente da Associação Conovesp Sirlei Maria Klumb Schwarz, que solicitou melhorias para a praça localizada na rua Reinaldo Heckler, em frente ao nº 143.

Para que as demandas sejam atendidas, o parlamentar protocolou pedidos de providências para serem encaminhados à Prefeitura, após serem lidos na sessão da última segunda-feira, 11 de junho.

No pedido de providências n° 2.913/2018, o vereador solicita terraplanagem, com urgência, para a praça. No documento, Nor Boeno informa que o terreno é destinado a uma praça e que, no entanto, não pode ser usado pelos moradores dos arredores por ser um terreno com algumas irregularidades.

Já, por meio do pedido de providências n° 2.914/2018, foi solicitado capina e roçada para o local e, do nº 2.912, conserto de infiltrações no espaço.  

* Texto encaminhado por Patricia Pedroso, estagiária de Jornalismo do gabinete do vereador Nor Boeno (PT).   

registrado em: