16/01/2024 - Vereador Gustavo Finck desponta como protagonista na região

por Luís Francisco Caselani última modificação 16/01/2024 18h24

O vereador Gustavo Finck (PP) reuniu-se na segunda-feira (15) com o presidente estadual do Partido Progressistas, o deputado federal Covatti Filho. No encontro, foram discutidos e alinhados os novos passos de sua pré-candidatura à Prefeitura de Novo Hamburgo. A reunião ocorreu na sede do partido, em Porto Alegre, contando ainda com a presença de outras lideranças da sigla.

O parlamentar hamburguense destacou a importância da reunião para fortalecer o projeto e aumentar a sintonia entre os integrantes do partido. "Foi uma conversa muito produtiva, onde pudemos trocar ideias e experiências sobre os desafios e as oportunidades que temos pela frente. O presidente Covatti Filho tem feito um excelente trabalho à frente do Progressistas, modernizando o partido e ampliando seu espaço no cenário político gaúcho", afirmou.

O presidente do PP, por sua vez, elogiou o trabalho de Finck como vereador e sua atuação combativa na maior cidade do Vale do Sinos. "O Gustavo é um dos nossos quadros mais qualificados e comprometidos com os valores de nossa legenda. Ele tem uma atuação destacada na Câmara de Novo Hamburgo, defendendo os interesses da população e do setor produtivo. Ele também tem sido um articulador importante para o crescimento do nosso partido na região, buscando novas lideranças que representem nossos ideais no próximo pleito. Tenho certeza de que ele tem toda a capacidade para ser um bom gestor, da forma que Novo Hamburgo precisa e merece", declarou.

Na reunião, ambos discutiram também as estratégias e as metas do partido para as eleições de 2024, visando a aumentar o número de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos. Além disso, abordaram outros temas de interesse da sociedade, como segurança pública, saúde, educação, infraestrutura e liberdade econômica para o desenvolvimento e geração de emprego e renda.

* Texto de Kamilla Correia, assessora parlamentar no gabinete do vereador Gustavo Finck.

registrado em: