14/06/2019 - Nor Boeno reforça laços com a comunidade em ação no bairro Canudos

por Luís Francisco Caselani última modificação 14/06/2019 18h33

Uma roda de conversas foi o estilo adotado em mais uma ação do Mandato Comunitário do vereador Nor Boeno (PT). Desta vez, na rua Ícaro, no bairro Canudos. Na reunião, o parlamentar se colocou à disposição para receber e encaminhar demandas relacionadas aos serviços prestados pelo Município e à infraestrutura da cidade.

No encontro, o representante da comunidade destacou a importância da participação de todos para a construção de uma sociedade que, de fato, respeite os interesses em comum. "A partir do diálogo e da aproximação com cada cidadão, dos relatos, interesses e objetivos, buscamos soluções junto ao Poder Executivo e, assim, melhoramos serviços que são direitos do cidadão", salientou o vereador.

Para Tânia de Oliveira, que concedeu sua residência para a realização da atividade, estabelecer um contato com o vereador é fundamental para que as pessoas saibam que existe alguém que os representa e está à disposição para ouvir e repassar suas demandas aos setores responsáveis.  "É sempre bom saber que temos a quem recorrer", relatou Tânia.

No encerramento da ação, o  vereador deixou seu contato a cada um dos presentes e os convidou para uma visita ao seu gabinete na Câmara. "A Casa é de vocês", disse Nor Boeno ao finalizar a reunião.

* Texto de Patrícia Pedrozo, estudante de Jornalismo e assessora voluntária do gabinete do vereador Nor Boeno.

registrado em: